>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um rapaz de 21 anos foi assassinado a tiros em Araguaína, no norte do Tocantins. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (12), no momento em que o jovem trabalhava na banca de frutas do pai. A vítima foi identificada como Gutierrez Silver. Dois suspeitos de 19 e 31 anos foram presos.
O homicídio foi registrado entre os setores setores Céu Azul e Tiúba. Segundo relato de testemunhas, o jovem conversava com uma mulher quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta de cor preta.
O passageiro teria descido do veículo e atirado várias vezes contra a vítima. Ainda segundo testemunhas, antes de efetuar o disparos, o atirador ao gritos, teria anunciado que era de uma facção criminosa: “Aqui é PCC, Aqui é 13”.
Gutierrez chegou a correr, mas caiu. Ele foi a óbito no local. A Polícia Militar foi chamada e fez buscas pelas proximidades, mas ninguém foi preso.
O jovem costumava trabalhar todos os dias na banca. No momento do crime, o pai dele não estava presente no local.
Prisão dos suspeitos
A polícia informou que iniciou buscas e momentos depois uma equipe foi ao endereço que estava cadastrado o proprietário do veículo usado no crime. Um homem de 31 anos foi localizado e informou que o automóvel estava com um jovem de 19 anos.
Com o suspeito foi localizada a motocicleta. Suspeito foi encaminhas à delegacia de polícia.