>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Warley Gama Azevedo, de 22 anos, foi morto a tiros no começo da noite desta segunda-feira (3) em Gurupi, na região sul do Tocantins. Ele estava em uma casa noturna, no centro da cidade, quando dois homens chegaram ao local atirando. Não houve outros atingidos entre os clientes e funcionários da boate.
Testemunhas.comtaram à Polícia Militar que os dois atiradores fugiram do local usando bicicletas. Um deles vestia uma camiseta azul.
O crime foi por volta das 19h e ainda não há informações sobre se houve discussão entre os envolvidos. O dono da boate disse que conhecia a vítima e que ele era um rapaz tranquilo, que não costumava se envolver em brigas.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), há indícios do envolvimento do jovem com uma organização criminosa e que em abril de 2019 a vítima foi alvo de uma tentativa de homicídio ao tentar intermediar a venda de drogas na cidade.
Familiares do rapaz foram até o local e reconheceram o corpo. Warley Gama, que trabalhava como auxiliar de serviços geraisfoi baleado no tórax três vezes.
O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade para passar por necrópsia e depois liberado para o enterro.
A perícia da Polícia Científica esteve no local do crime para analisar a cena. Buscas estão em andamento para tentar localizar os suspeitos. A polícia também está levantando imagens de câmeras de segurança na região.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.