Jovem é esfaqueado por ex da parceira de dança e amigo tenta apartar briga e também fica ferido

Crime ocorreu em uma peixaria que fica na beira do rio em Sampaio, no norte do Tocantins. Vítimas estão internadas em UTIs de Augustinópolis e suspeito está foragido.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Dois jovens ficaram gravemente feridos após serem esfaqueados em Sampaio, no norte do estado. A tentativa de homicídio aconteceu na sexta-feira (8), em uma peixaria localizada na beira do rio Tocantins, no setor Parque das Estrelas. O suspeito dos golpes está foragido.

As vítimas foi identificadas como Wendel Castelo Branco, de 20 anos, e monitor de alunos Ismael Gomes da Silva de 25 anos.

Segundo a Polícia Militar, Wendel estava dançando com uma mulher que era ex-namorada do suspeito, identificado apenas primeiro nome “Raniere”. Quando o suspeito viu os dois juntos, começou a esfaquear Wendel. Ismael, que era amigo de Wendel, tentou defendê-lo e também foi atingido com golpes.

Ainda de acordo com a polícia, a irmã de Ismael, relatou que Wendel e seu irmão chegaram à peixaria juntos. Wendel começou a dançar com a ex-companheira do suspeito, o que desencadeou a briga. O suspeito saiu do local e retornou com uma faca, esfaqueando Ismael na barriga e no pescoço e Wendel acima do peito, próximo ao coração.

O suspeito fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada, mas estava em outra ocorrência em Praia Norte e não pôde responder imediatamente. As duas vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Augustinópolis.

Ismael e Wendel foram internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ismael passou por uma cirurgia próximo ao umbigo, enquanto Wendel está na UTI entubado devido à gravidade de seus ferimentos.

Até o momento, ninguém foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.