Leidy Daiane Ferreira da Costa, de 20 anos, foi encontrada morta no banheiro de casa após seu marido, Ramon Oliveira de Jesus, ligar para um familiar confessando o crime. A Polícia Civil informou que o feminicídio ocorreu na noite de domingo (16), em Aparecida do Rio Doce, no sudoeste de Goiás.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo o delegado Marcos de Oliveira, a mãe da vítima recebeu um telefonema de um familiar do suspeito informando que Ramon havia admitido o assassinato e estava fugindo. A Polícia Militar foi acionada e encontrou Leidy caída no banheiro, sem roupas e com sinais de agressões na cabeça e nas pernas.
A irmã da vítima relatou que o relacionamento entre o casal era conturbado e que a mãe de Leidy era sua única familiar na cidade.
Captura do suspeito
Após o crime, a polícia iniciou uma busca por Ramon, que foi encontrado na madrugada de segunda-feira (17), escondido em um hotel na cidade de Rio Verde, também no sudoeste de Goiás. A prisão foi realizada pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE).
- Quatro pessoas da mesma família morrem após carro capotar na GO-334 e cair em represa
- Jovem é sequestrada na saída de igreja, feita refém no próprio carro e encontrada morta horas depois; Vídeo
Durante a abordagem, o suspeito confessou o assassinato e revelou que planejava fugir para a Bahia. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Rio Verde, onde permanece preso e será investigado por homicídio.
Leidy Daiane era mãe de dois filhos, frutos de um relacionamento anterior.