Jovem é encontrada morta no banheiro de casa após marido ligar para família e confessar o crime

Crime aconteceu em Aparecida do Rio Doce, no sudoeste de Goiás. Segundo a irmã, Daiane Ferreira da Costa, de 20 anos, deixa dois filhos, frutos de outro relacionamento.

Leidy Daiane Ferreira da Costa, de 20 anos, foi encontrada morta no banheiro de casa após seu marido, Ramon Oliveira de Jesus, ligar para um familiar confessando o crime. A Polícia Civil informou que o feminicídio ocorreu na noite de domingo (16), em Aparecida do Rio Doce, no sudoeste de Goiás.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo o delegado Marcos de Oliveira, a mãe da vítima recebeu um telefonema de um familiar do suspeito informando que Ramon havia admitido o assassinato e estava fugindo. A Polícia Militar foi acionada e encontrou Leidy caída no banheiro, sem roupas e com sinais de agressões na cabeça e nas pernas.

A irmã da vítima relatou que o relacionamento entre o casal era conturbado e que a mãe de Leidy era sua única familiar na cidade.

Captura do suspeito

Após o crime, a polícia iniciou uma busca por Ramon, que foi encontrado na madrugada de segunda-feira (17), escondido em um hotel na cidade de Rio Verde, também no sudoeste de Goiás. A prisão foi realizada pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE).

Durante a abordagem, o suspeito confessou o assassinato e revelou que planejava fugir para a Bahia. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Rio Verde, onde permanece preso e será investigado por homicídio.

Leidy Daiane era mãe de dois filhos, frutos de um relacionamento anterior.