Jovem é brutalmente assassinado por membros de facção criminosa rival na região sul de Palmas

Um dos suspeitos de envolvimento no crime foi preso pela PM. Ele contou que enquanto dava socos, os comparsas esfaqueavam a vítima.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O jovem de 20 anos, foi morto a facadas no início da noite desta quarta-feira (15), no Jardim Aureny III, na região sul de Palmas. Ele foi surpreendido por criminosos de uma facção rival quando estava na rua 20. Um dos suspeitos de envolvimento no crime foi preso horas após o crime pela Polícia Militar. A vítima foi identificada como Alisson Ribeiro de Jesus.

Após ser surpreendida, a vítima tentou fugir entrando em um conjunto de quitinete, mas foi perseguido e alcançado pelos pelos criminosos que o esfaquearam em diversas partes do corpo. Moradores chamaram o socorro que encontraram Alisson sentado escorado numa parede e sem sinais vitais.

Um dos suspeitos, de nome não informado, foi preso horas após o homicídio. Segundo a Polícia Militar, o investigado contou que enquanto dava socos, os comparsas esfaqueavam a vítima, integrante de uma facção criminosa rival. Não há informações de quantas pessoas participaram do assassinato.

A PM contou ainda que uma equipe estava em patrulhamento tático especial, quando foi acionada para atendimento do homicídio. Após realizar o levantamento das informações, os militares fizeram buscas pela região.

O suspeito foi abordado na rua 46 do Jardim Aureny III e, conforme a PM, confessou ter participado do crime. Ele disse que o homicídio ocorreu após uma discussão.

Após a prisão, o homem foi levado para uma delegacia e autuado por homicídio.

viaturas 1