Jovem é baleada na frente de casa em Araguaína; suspeitas são outras mulheres

Testemunhas disseram que o crime teria relação com disputa de facções. A vítima foi atingida por pelo menos cinco disparos; ela foi socorrida e levada para o hospital.

Compartilhe:

Uma jovem de 22 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na frente da própria de casa na noite dessa quarta-feira (4), em Araguaína, região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, três mulheres chegaram em uma moto, e uma delas disparou contra a moça e fugiram.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O crime aconteceu na rua Alfredo Nasser, no bairro São João. A vítima, identificada como Micheli Pereira Farias, teria sido atingida por pelo menos cinco tiros. Ela foi socorrida por populares e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferida para o Hospital Regional de Araguaína.

Segundo testemunhas, uma carro dava apoio as criminosas. Testemunhas contaram que a moça era envolvida com uma facção criminosa e teria recebido ameaças de morte. A suspeita é de que o crime tenha sido um acerto de contra entre rivais.

A PM informou ainda que realiza buscas pelas proximidades, mas até o momento nenhuma suspeita foi presa. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.