Um jovem de 18 anos, identificado como Guilherme Aguiar de Oliveira, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (12), em Palmas. O crime foi registrado na quadra 1.306 Sul (Arse 132), no Plano Diretor Sul da cidade.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionou a Polícia Militar por volta das 5h, após atender um chamado sobre uma pessoa ferida a tiros na região.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Guilherme com marcas de tiros na cabeça, mãos e abdômen. Apesar do socorro, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
- Médica e PMs são alvos de operação por tentar matar fisioterapeuta em Palmas
- Dupla é presa suspeita de roubar R$ 1,6 milhão em defensivos agrícolas de fazenda no Tocantins
O perímetro foi isolado e preservado até a chegada da Polícia Científica, que realizou os procedimentos periciais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia e, posteriormente, liberado para o familiares.
Ainda não há informações sobre suspeitos e a motivação do crime. A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso está sob investigação da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas.