>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Imagens divulgadas nas redes sociais flagram uma jovem, que não teve seu nome divulgado, sendo agredida com puxões de cabelo e uma rasteira durante uma operação policial. O caso aconteceu neste domingo (11), durante uma ocorrência quando era realizada uma cavalgada em Araguaína. Segundo a Polícia Civil, o agressor foi um policial militar a paisana.
A ocorrência começou após um acidente de trânsito na avenida Filadélfia. Um rapaz estaria sendo preso por desacato, momento em que uma jovem aparece e inicia uma discussão com um polícia militar fardado.
O rapaz detido seria namorado da jovem. Ele teria parado com uma motocicleta no meio da rua atrapalhando o trânsito. A polícia disse que ele se recusou a sair e ainda xingou os policiais. Nesse momento, ele foi derrubado do veículo e imobilizado. Nesse momento começou a confusão com a jovem.
A imagens mostram que ela aponta o dedo e chega a empurrar um policial fardado. Depois um policial à paisana aparece por trás, agarra o cabelo da garota e a joga no chão. Ela levanta e é novamente derrubada com uma rasteira.
A moça foi levada para à Delegacia por resistência. A abordagem truculenta do policial não foi colocada no depoimento nem dela, nem do policial que a agrediu. A jovem foi autuado por tentar impedir a prisão do rapaz e liberada para responder processo em liberdade.
A Polícia Civil informou que tomou conhecimento do vídeo, mas esclareceu que isso tipo de investigação não é de sua ossada. A Polícia Militar que pode instaurar um inquérito policial militar para apurar isso.
A Polícia Militar ainda não se manifestou sobre o caso.
Imagens: Divulgação