Jovem diz ter perdido bebê após ser agredida por criminosos em tentativa de roubo

Caso aconteceu Campos Lindos, na região norte do Tocantins. Vítima desmaiou e ao chegar no hospital com sangramento descobriu que não estaria mais grávida.


Uma jovem de 21 anos, que supostamente estaria grávida, perdido a criança após ser agredida por dois criminosos durante um assalto. O caso teria acontecido na noite do último sábado (19), mas só foi registrado na manhã desta segunda-feira (21), depois que a vítima recebeu alta do hospital.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a Polícia Civil, o jovem contou para a polícia que estava com a irmã em uma quadra de esportes próximo de onde mora, quando resolveu voltar para casa. Pouco tempo depois, segundo a ela, alguém bateu na porta da casa e ela foi atender.

Ao abrir, ela foi rendida por dois homens armados que pediram a chave de uma caminhonete que estava estacionada no local. O carro era do sogro da vítima e estaria com problemas mecânicos.

A jovem disse que começou a ser agredida e desmaiou. Ela só teria acordado quando estava recebendo atendimento médico. Também há suspeita de a vítima ter sofrido abusos sexuais.

A polícia informou ainda que a jovem relatou ter feito um teste de gravidez de farmácia há cerca de um mês e o resultado foi positivo. No hospital foi constatado que ela estava com sangramentos e não estava grávida.

Um inquérito policial foi aberto pela delegacia de Campos Lindos, a 36ª Delegacia de Polícia, para investigar o caso. A vítima foi enviada para fazer exames de corpo delito e periciais em Araguaína. Os resultados é que vão apontar se ela realmente estava grávida e se sofreu abusos sexuais.