Jovem de 27 anos é preso suspeito de agredir a esposa com chutes e mordidas em Porto Nacional

Vítima, de 47 anos, contou aos policiais que agressor estava sob efeitos de drogas e teria também ameaçado enforcá-la com fio de telefone.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na madrugada desta segunda-feira (30), em Porto Nacional. Segundo a Polícia Militar um jovem de 27 anos foi preso suspeito de agredir a esposa, de 42 a anos.

A mulher contou aos policiais que o rapaz tinha feito uso de drogas e depois começou agredi-la com chutes e mordidas. Ela disse ainda que o suspeito também teria ameaçado enforcá-la com um fio de telefone.

Após as agressões o suspeito teria fugido com o celular da vítima. Ainda de acordo com a PM, de posse das informações e da localização dos indivíduo, uma equipe se dirigiu ao local informado e conseguiu deter o rapaz.

Após ser preso, o suspeito, que não teve o nome divulgado, foi levado à delegacia de Polícia onde foi autuado por violência doméstica contra mulher.

A PM conduziu a vítima para Delegacia para registro dos fatos e durante os procedimentos. Logo mais, após informações sobre o paradeiro do autor, iniciou uma diligência que resultou na prisão do autor.