Um jovem de 22 anos foi morto pela Polícia Militar em Gurupi, na região sul do Tocantins. A corporação afirma que atirou contra a viatura. Durante a troca de tiros o suspeito, que não teve o nome divulgado, foi baleado e não resistiu.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O confronto foi neste sábado (15) na avenida Goiás, setor industrial. Segundo a PM, por volta de 14h os policiais da Força Tática faziam patrulhamento na região quando um jovem que estava em uma motocicleta atirou contra a equipe. A viatura foi atingida.
Os policiais também atiraram e o suspeito foi baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ser chamada, mas o homem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Após realização da perícia, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
A PM afirmou ainda que o suspeito morto tinha várias passagens pela polícia e, contra ele, havia um mandado de prisão em aberto por roubo.
A corporação afirmou também que encontrou no local uma pistola carregada com 10 munições intactas e uma cápsula deflagrada. O material foi apreendido.