Jovem de 15 anos morre após batida entre duas motos; uma delas transportava botijões de gás

Acidente aconteceu em Colinas do Tocantins, no norte do estado. Lanna Victoria estava na garupa em uma das motos que era pilotada pela amiga dela.

Compartilhe:

A estudante Lanna Victoria Tavares da Silva, de 15 anos, morreu após um acidente de trânsito em Colinas do Tocantins, no norte do estado. De acordo com a Polícia Civil, o acidente envolveu duas motos. A jovem estava na garupa de uma motocicleta pilotada por uma amiga, enquanto o outro veículo transportava botijões de gás.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A batida ocorreu neste sábado (27). A polícia não forneceu detalhes sobre o estado de saúde das outras duas pessoas envolvidas, que estavam pilotando as motos. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

O corpo de Lanna Victoria foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e já foi liberado para os familiares.

O Colégio Militar do Tocantins João XXIII emitiu uma nota de pesar, lamentando a perda da estudante: “Sua história e permanência no CMTO serão eternamente lembradas, e sua presença sempre estará entre nós”.

A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso será investigado pela 41ª Delegacia de Polícia Civil.