Um jovem de 18 anos foi preso na noite deste sábado (12) em Araguaína, região norte do Tocantins. Conforme a Polícia Militar, ele é suspeito de tentar matar a esposa, também de 18 anos. O crime aconteceu por volta das 18h40 no setor Nova Araguaína.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A vítima contou à PM que seu esposo, em visível estado de embriaguez e possesso de ciúmes, tentou matá-las desferindo golpes de faca. A jovem teve lesões nas costas, no antebraço e Abdômen. Na ocasião, ele conseguiu correr e se refugiar na casa de uma vizinha.
Segundo a PM, o agressor perseguiu a esposa, batendo constantemente na porta da casa da vizinha até conseguir arrombá-la com a faca. Ele também teria causado danos na geladeira e na parede do imóvel e depois fugiu do local.
Ainda segundo a PM, após buscas pelas proximidades o suspeito foi encontrado juntamente com a faca utilizada no crime. Ele foi detido e levado para à delegacia, onde foi autuado por tentativa de feminicídio contra esposa pelos danos causados ao pertences da vizinha.
A PM informou ainda que o jovem já tinha passagens criminais por práticas de violência doméstica. Desta vez, também alcoolizado, ele teria agredido sua irmã gestante com socos.