>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O jornalista Alexandre Alves, que ficou gravemente ferido após um acidente envolvendo um carro e um ônibus, na noite deste domingo (17), está em coma induzido, na UTI em um hospital particular em Palmas. O profissional teve o pulmão perfurado e fraturou parte do crânio. O estado de saúde dele é grave.
O acidente aconteceu por volta das 20h30, no cruzamento entre a avenida Teotônio Segurado e a LO-13, próximo a Defensoria Pública do Estado. Conforme testemunhas, o veículo que Alexandre estava com sua esposa, teria furado o sinal e foi atingido por um ônibus da linha Eixão. O carro foi arrastado por quase 20 metros. O maior impacto da batida foi do lado em que o jornalista estava. A mulher dele foi retirada do veículo consciente e passa bem.
Alexandre ficou preso nas ferragens e foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele recebeu os primeiros socorros no local e depois foi levado para o Hospital Geral de Palmas e depois transferido para o hospital particular.
Uma campanha nas redes sociais está pedindo doação de sangue, de qualquer tipo. A doação deve ser feita no Hemocentro da capital.
A mulher de Alexandre, a servidora pública Cristiane Dalastra, está internada no mesmo hospital em observação. Segundo os Bombeiros, um passageiro do ônibus foi levado ao hospital com suspeita de fratura no ombro.