Jogador parte para agressão após se irritar com falta em jogo do Tocantinense Sub-20 de futebol em Araguaína; Vídeo

O atleta agredido foi atingido com soco e chute na cabeça. Ele recebeu atendimento ainda no gramando e não teve ferimentos graves. O agressor foi expulso da partida.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um caro de agressão foi registrado durante uma partida de futebol pela pela 4ª rodada do Tocantinense, realizada na tarde deste sábado (23). O lateral-direito Marcos Vinícius, do Tocantins de Miracema, foi agredido pelo lateral-esquerdo Ruan, do Sparta, de Araguaína. O atleta agredido recebeu atendimento ainda no gramando e não teve ferimentos graves. O agressor foi expulso da partida.

A agressão aconteceu aos 32 minutos do segundo tempo quando a equipe de Araguaína estava atrás no placar. As imagens da TV Meio Norte (Equipe Show de Bola) mostram que o atleta do Sparta sofrendo um ‘carrinho’, em seguida ele levanta, dá um soco e na sequência um chute na cabeça do atleta do Tocantins.

Assista o vídeo:

Após a agressão, atletas partem para cima do agressor e começa o tumulto. Jogares do Miracema e equipes técnicas das duas equipes tentam separar mas o agressor chega ser atacada e derrubados por atletas adversários.

O duelo foi realizado no estádio Mirandão, em Araguaína no norte do estado, e terminou com o placar de 2 a 0 para o Tocantins.

A comissão técnica do Tocantins de Miracema lamentou o ocorrido.

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) informou que vai se manifestar sobre o caso, após o relatório da arbitragem do jogo.