Duas jovens morreram e outras três ficaram feridas em um grave acidente na TO-222, sentido Barra da Grota, em Araguaína, norte do Tocantins. A colisão envolveu uma caminhonete com quatro ocupantes e um carro de passeio com cinco pessoas. As vítimas fatais, foram identificadas como as irmãs Juliete Sousa Carneiro dos Santos, de 18 anos, e Lívia Sousa Carneiro dos Santos, de 21 anos, moradoras de Santa Fé do Araguaia.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O acidente aconteceu por volta das 10h desta segunda-feira (23) no setor Jardim Boa Sorte. Segundo a Polícia Militar, o motorista da caminhonete relatou que não conseguiu frear a tempo, colidindo na lateral direita do carro. Juliete faleceu no local, enquanto Lívia foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Regional de Araguaína (HRA), mas não resistiu e morreu na madrugada de terça-feira (24).
As vítimas são:
- Juliete Sousa Carneiro dos Santos: faleceu no local do acidente.
- Lívia Sousa Carneiro dos Santos: levada ao HRA em estado grave, faleceu horas depois.
- Um homem de 22 anos: internado em estado grave no HRA.
- Um bebê de seis meses (filho de Juliete): sofreu ferimentos leves.
- Um homem de 21 anos: teve ferimentos leves.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros prestaram socorro às vítimas no local do acidente.
- Jogador de time sub-17 morre afogado após cair em lago durante passeio de moto aquática
- Vídeo: Vereador registra momento em que asfalto racha e ponte desaba entre o Tocantins e o Maranhão
Entre os feridos, um jovem de 22 anos foi levado em estado grave para o HRA. Um bebê de seis meses e um outro jovem de 21 anos tiveram apenas ferimentos leves. Todos estavam no carro atingido pela caminhonete.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), Lívia deu entrada no HRA, mas faleceu por volta das 4h de terça-feira. O jovem de 22 anos, também hospitalizado, recebeu alta médica na mesma manhã.
Os corpos das irmãs foram levados para o Núcleo de Medicina Legal de Araguaína, onde passaram por exames necroscópicos e foram liberados aos familiares ainda na terça-feira.