Dois irmãos foram detidos suspeitos de tentativa de homicídio, após um confronto com um homem durante um churrasco em uma distribuidora de bebidas no último sábado (2). O caso ocorreu em Aparecida de Goiânia (GO) e foi motivado porque a vítima recusou-se a compartilhar um pedaço de carne, alegando que todos, menos os agressores haviam contribuído para o churrasco.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
‘Quando eles chegaram lá, queriam comer e não quiseram ajudar’, relatou a vítima que disse à polícia que explicou aos irmãos que todos haviam participado da contribuição para o churrasco. No entanto, os suspeitos insistiram em comer sem contribuir e saíram do local, retornando posteriormente com um facão, além de outra faca de grande porte.
O desentendimento se agravou quando um dos suspeitos tentou mexer na churrasqueira, e a vítima exigiu que, se quisessem comer carne, deveriam contribuir. Isso levou a uma briga entre eles.
A Polícia Militar (PM) foi chamada e, ao chegar ao local, os dois irmãos tentaram fugir, mas acabaram detidos pela equipe policial. Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes onde foram autuados por tentativa de homicídio por motivo fútil.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.