Interporto cria Sala de Troféus para preservar a sua história e homenageia Mário Humberto

Compartilhe:

A diretoria do Interporto Futebol Clube inaugurará nos próximos dias sua Sala de Troféu que leva o nome do desportista Mário Humberto. Conforme a diretoria, a galeria é uma forma de preservar a história do clube e de reconhecer o grande legado de Mário Humberto, que foi um de seus fundadores.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Mario Humberto Ferreira de Carvalho, morreu aos 52 anos em um acidente de moto em janeiro do ano passado. A iniciativa é uma parceria do clube com a secretaria municipal de esporte. A galeria, além de resgatar a história do Tigre, também visa homenagear os fundadores do clube.

O secretário Edioney Alves Nunes relembra que o Interporto era uma equipe amadora de Porto Nacional. “Graças ao desportista Mário Humberto, que doou o nome para que o clube, foi possível profissionalizar e hoje ser um das equipes mais tradicionais do futebol tocantinense”, ressalta.

A Sala de Troféus Mário Humberto foi instalada no Centro de Treinamento do clube.

Temporada 2019

O Interporto começou a semana com avaliando alguns garotos da base. A equipe também já conta com alguns contratados como zagueiro Rodrigo, meia Vitor Mateus, meia Dejair de Guaraí e o lateral-esquerdo Elson, que esteve no Atlético Cerrado.

A partir da próxima semana está previsto a chegada de mais alguns atletas para dar sequência aos trabalhos visando à estreia no Tocantinense, dia 31 de março contra o Gurupi, às 16 horas, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *