Interporto bate o Cordino em casa e vence a primeira pelo Brasileiro Série D

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Após derrota na estreia do Brasileiro Série D fora de casa para o 4 de Junho (PI), O Interporto se reabilita ao bater o Cordino (MA) por 2 a 1 no Estádio General Sampaio em Porto Nacional. A partida aconteceu na tarde deste domingo (29). Com a vitória o Tigre assumiu a segunda colocação do grupo A-4 com três pontos. Já a equipe maranhanse caiu para último com apenas um Ponto. O líder é time do Piauí, que empatou com o Ferroviário (CE) por 1 a 1, e foi a quatro pontos. Os cerarences são o terceiro com dois pontos.

O Interporto saiu na frente com Marcos Paulo abrindo o placar, aos 40 do primeiro tempo. Logo no início do segundo tempo, o Cordino chegou ao empate com Ulisses, mas o Interporto marcou o segundo aos 35 com o zagueiro Paganele.

O Tigre volta ao campo no dia 6 de maio, contra o Ferroviário (CE), novamente no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Já o Cordino vai enfrentar o 4 de Julho, em Piripiri (PI). Pelo Tocantinense, o Interporto vai até Tocantinópolis, na próxima quarta-feira (2), às 20h15, no Estádio Ribeirão.

Sparta
No Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, o Sparta foi derrotado pelo Modo Club (MA) pelo placar de 1 a 0. O atacante Wanderson marcou aos 44 minutos do primeiro tempo o único gol  da partida. Resultado que mantém o time maranhense com 100% de aproveitamento no Grupo A-5 do Brasileiro da Série D.

Na outra partida do grupo, o Altos (PI) venceu o Assu (RN) por 1 x 0. O gol da vitória do Altos foi marcado por Américo aos 42 minutos do segundo tempo. O Sparta volta a campo no próximo domingo, dia 6 de maio, para enfrentar o Assu (RN), fora de casa.

Já o Moto Club enfrentará o Altos, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís. No Grupo A-5, o líder é o Moto Club com seis pontos seguido do Altos (PI) com quatro. Na terceira posição vem o Sparta que soma um ponto e na lanterna, o Assu que ainda não pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *