>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A influenciadora digital Stefane Muniz, de 25 anos, teve vários ferimentos pelo corpo após ser atacada por um cão da raça pitbull. O ataque aconteceu na madrugada desta sexta-feira (13), em Formoso do Araguaia, região sudoeste do estado.
A jovem conta que teve ferimentos no quadril, coxas, panturrilhas e braços. Ela foi ao hospital e terá que tomar cinco doses da vacina contra a raiva, já que o cão não era imunizado.
“Foi um choque para mim. Na hora eu realmente pensei que não fosse escapar, eu achei que ia morrer. Não consegui dormir essa noite porque senti muitas dores. Machuquei minha coluna, porque eu caí com ele em cima de mim. Fora o choque, acordei várias vezes na noite lembrando do ocorrido”.
Nas redes sociais, a jovem falou sobre os momentos de terror e tranquilizou os seguidores. Também fez vídeos para mostrar que a calça usada no momento do ataque ficou rasgada e suja de sangue.
O ataque aconteceu depois da meia-noite, no setor Aliança. Stefane relatou que estava dentro de um veículo na companhia de um amigo e uma amiga. Ela contou ainda que eles desceram para guardar o carro na garagem e entrar em outro automóvel.
“Meu amigo abriu o portão e entrou. Eu saí do carro para esperar. Quando eu saí, veio o cachorro. Como eu estava de calça branca, eu imaginei que ele fosse pular em mim para poder brincar, eu coloquei o braço na frente e ele deu a primeira mordida no meu braço. Eu empurrei, ele subiu mais para continuar mordendo. Eu tive mordidas em vários lugares, eu comecei a gritar”, relata.
A jovem disse também que o amigo correu para segurar o cachorro, mas que o animal era forte e conseguiu se soltar.
“O cachorro me derrubou e começou a morder meu corpo inteiro. Eu só não estou com o rosto machucado, mas de resto, estou toda mordida. Eu saí correndo, foi quando meu amigo se jogou em cima do cachorro e conseguiu conter por alguns segundos. Foi tudo muito rápido. Ele gritou e falou para eu entrar dentro do carro, eu entrei”.
Stefane relata que no momento do ataque pensou que iria morrer. Depois de receber atendimento médico, teve dificuldades de dormir por causa do trauma e das dores.
A jovem sabe quem é o tutor do animal, mas disse que não irá registrar boletim de ocorrência. Ela afirmou que o homem está prestando auxílio e se comprometeu a custear os medicamentos.
*Com informações do G1