>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O filme Bacurau bombou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil, na manhã desta sexta-feira (27). Mas os comentário não se referia ao filme em si, mas a proeza de um jornalista infiel que namorava 11 mulheres ao mesmo tempo: a esposa e mais dez amantes. Ele levou todas para assistirem a produção no cinema e, por isso, foi descoberto.
Em pouco tempo a hastag Bacural11 era um dos assuntos mais comentados do microblog. A trajetória do jornalista infiel foi narrada por uma internauta que se apresenta como Cris Dias em uma thread, comparando-o com o protagonista do filme Fragmentado, que tem múltiplas personalidades.
A história veio à tona após a página Quebrando o Tabu repostar um tuíte deste jornalista. Uma das namoradas viu o post e comentou sobre as atitudes dele. A partir daí, a internet começou a revirar o assunto e descobrir mais informações.
De acordo com Cris, nenhuma das mulheres se conheciam e o jornalista era cuidadoso para que nenhuma delas se esbarrassem. Elas teriam tomado conhecimento umas das outras por trabalharem com comunicação, comentarem sobre Bacurau e perceberem que as histórias se colidiam.
Quando as 11 mulheres tiveram conhecimento da situação, o jornalista teria feito uma publicação nas redes sociais, desculpando-se publicamente. Depois, teria mandado mensagens individuais para cada uma das jovens.
Por fim, ele apagou todas as redes sociais.
Confira a história do jornalista que assistiu a Bacurau com 11 mulheres diferentes:
Como tudo que viraliza nas redes sociais, as piadas e os memes começaram a surgir. Veja alguns abaixo.
*Com informações do Mais Goiás