Incêndio é combatido pelos bombeiros em apartamento de Goiânia

Proprietários do apartamento não estavam no local no momento do incêndio. Ainda não há informações sobre o que causou as chamas.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um incêndio em uma suíte de um residencial mobilizou cinco viaturas do Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (16). Segundo a corporação, as chamas atingiu apenas a suíte e parte da cozinha de um apartamento do 13º andar do Edifício Residencial Veredas do Lago, localizado na Alameda das Rosas com a Avenida Anhanguera, no Setor Oeste, em Goiânia.

Ninguém ficou ferido e os moradores não tiveram de evacuar o prédio. Segundo os bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 8h20 para verificar a suspeita de incêndio. No local havia muita fumaça, o que preocupou moradores da região.

Segundo uma funcionária do prédio, uma pessoa caminhava pela rua quando viu a fumaça saindo pela janela do apartamento e decidiu avisar a mulher. Os moradores do apartamento não estavam em casa quando o incêndio começou.

“Eu liguei para os Bombeiros de imediato e, em seguida, avisei para a zeladora. Os moradores saíram dos apartamentos porque ficaram com medo”, declara.

A funcionária explica, ainda, que os donos do apartamento foram contatados pela administração do prédio e não demoraram para chegar. Ainda não se sabe o que teria provocado o incêndio, mas houve muitos danos ao apartamento.

Para conseguir controlar as chamas, cinco viaturas da corporação se deslocaram para o local. Até as 9h58, os militares ainda estavam no local realizando o rescaldo. Ainda não se sabe se o edifício tinha os equipamentos de segurança contra incêndios.