O corpo encontrado carbonizado, na última sexta-feira (12), foi confirmado como sendo de Igor Rodrigues da Silva, de 19 anos. Ele foi localizado ao lado de uma motocicleta, em uma estrada vicinal entre Almas e Porto Alegre do Tocantins às margens da TO-040, na região sudeste do Tocantins.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Quando o corpo foi encontrado, parentes estiveram no local e reconheceram o corpo, mas a identidade só foi confirmada depois de um exame feito pelos peritos do Instituto Médico Legal (IML), por meio da arcada dentária do jovem.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), para realizar o exame, os peritos analisaram o prontuário odontológico de atendimento na rede pública de saúde da cidade de Dianópolis.
No local em que a moto foi encontrada também havia outro homem que foi socorrido em estado grave. A informação é que ele teve queimaduras pelo corpo e segue internado.
O caso é tratado como um acidente, mas a Polícia Civil disse na sexta-feira não descarta nenhuma possibilidade.
A SSP informou, nesta quarta-feira (17), que as investigações estão sendo feitas pela Delegacia de Dianópolis. Também disse que a segunda vítima é um adolescente e devido ao seu estado de saúde, ainda não foi colhido o depoimento.