Idoso suspeito de matar amigo que tinha a 30 anos com tiro no peito é preso no sul do Tocantins

Crime foi na zona rural de Alvorada. PM diz que os dois estavam armados e supostamente tiveram um desentendimento enquanto ingeriam bebidas alcoólicas.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Antônio Ferreira Lima, de 71 anos, foi morto com um tiro de espingarda em uma fazenda na zona rural de Alvorada, no sul do estado. O suspeito do crime é um homem de 69 anos que seria amigo da vítima há cerca de 30 anos.

O crime aconteceu neste domingo (14), por volta das 18h. Segundo a Polícia Militar, Informações preliminares dão conta de que os dois estavam juntos ingerindo bebida alcoólica. Ambos estavam com armas artesanais e tiveram um desentendimento.

Familiares da vítima contaram ao Sou Mais Notícias que não existia rixa e que apenas o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica antes do crime. Os parentes contaram ainda que o suspeito “era muito ajudado pelo seu Antônio’.

A Polícia Militar foi chamada e conseguiu localizar o suspeito, identificado como ‘Ceará’. Ele foi levado para a 13ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Alvorada, onde confessou o crime e foi autuado em flagrante por homicídio simples.

Após os procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi mandado para Unidade Penal Regional de Gurupi. A Secretaria de Segurança Pública informou que foi realizada a perícia no local do fato e que o caso será investigado pela 92ª Delegacia de Alvorada, para esclarecer todas as circunstâncias.