Idoso suspeito de estuprar netas em São Paulo é preso enquanto dirigia van perto da orla de Porto Nacional

Homem é investigado pela Delegacia da Mulher de Arujá (SP), onde os crimes teriam acontecido. Durante a abordagem, o homem entrou na van na intenção de fugir da PRF, mas foi detido rapidamente.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um motorista de 65 anos foi preso em Porto Nacional por suspeita de estupro de vulneráveis. De acordo com a Rodoviária Federal (PRF), o idoso é suspeito de estuprar as próprias netas. Ele era considerado foragido e estava sendo procurado pela Delegacia da Mulher de Arujá (SP).

O idoso foi preso nesta terça-feira (27) após a Polícia Civil de São Paulo solicitar apoio da PRF. Os agentes informaram que um homem, com mandado de prisão temporária em aberto, estaria dirigindo uma van perto da orla de Porto Nacional.

De posse das características do veículo, os policiais foram ao local indicado e identificaram o idoso. Durante a abordagem, o homem entrou na van na intenção de fugir dos policiais rodoviários, mas foi detido rapidamente.

Ele estava acompanhado da esposa, que foi informada sobre o motivo da prisão. Com o idoso foram apreendidos um notebook e um celular. Após o mandado de prisão ser cumprido, o suspeito e os objetos foram levados à 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Porto Nacional.