Idoso que desapareceu após sair para pescar é encontrado morto em Natividade

Homem de 72 anos estava desaparecido desde a última terça (7). Polícia informou que a suspeita é de que ele tenha sofrido um mal súbito e morrido.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Edwards Nunes da Silva, de 72 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (10), em Natividade, na região sudeste do Tocantins. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o idoso estava desaparecido desde a última terça-feira (7).

O homem tinha saído para pescar com um filho no rio Manuel Alves e desapareceu em uma área de mata. Os dois estariam pescando no rio e quando decidiram ir embora pegaram caminhos diferentes para voltar à cidade.

Eles combinando de se encontrar em um determinado local. Só que o idoso não chegou ao ponto de encontro determinado. A família chegou a pedir ajuda nas redes sociais para fazer buscas pelo idoso.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados e o idoso foi encontrado nesta sexta-feira (10) em uma área de mata próxima ao rio. Os bombeiros usaram até um drone durante as buscas.

Segundo a Polícia Civil, o corpo estava em estado de decomposição e não tinha sinais de violência. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas onde passará por exames que vão apontar as causas da morte. A suspeita preliminar é de que o idoso tenha sofrido um mal súbito.