Idoso preso em Palmas é acusado de pelo menos cinco homicídios em Gurupi

Suspeito tem 64 anos e foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Crimes ocorreram entre os anos de 2014 e 2018.

Um homem de 64 anos foi preso pela Polícia Civil em Palmas, nesta terça-feira (24). Ele é acusado de ter praticado ao menos cinco crimes de homicídio qualificado em Gurupi, no sul do Tocantins. A prisão foi feita pf agentes da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da capital.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a polícia, o idoso, que não teve o nome divulgado, foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Gurupi. ele se encontrava em seu local de trabalho quando foi detido.

As investigações apontaram que o idoso é o principal suspeito de ter executado cinco homens entre os anos de 2014 e 2018, em Gurupi.  A ordem judicial foi solicitada pelo próprio Ministério Público do Tocantins, que pediu a prisão preventiva do suspeito, com base nas investigações realizadas pela Polícia Civil.

Após ser preso, o idoso foi conduzido até à sede da Divisão Especializada e, em seguida, encaminhado para a Casa de Prisão Preventiva de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Gurupi, cidade para onde deve ser recambiado.