Antônio Paulo Barros da Silva, de 71 anos, após ser levar um choque em uma cerca de arame farpado. O caso foi em registrado na manhã deste domingo (12), em um povoado de São Miguel do Tocantins, região norte do estado.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A Polícia Militar informou que o idoso estava apanhando algumas iscas para uma pescaria quando foi eletrocutado. Conforme testemunhas, a cerca estava energizada por uma instalação elétrica irregular.
Ainda segundo a PM, o choque provocou a morte imediata de Antônio Paulo. Moradores disseram que o dono da chácara mora em Imperatriz (MA).
A perícia foi chamada e a concessionária de energia elétrica foi ao local para desligar a energia da cerca.
A empresa informou que técnicos da constataram que no local do acidente havia um ‘gato’ na rede elétrica e que, além da ligação clandestina, a cerca estava instalada incorretamente.
A concessionária disse que por razões de segurança somente as equipes da distribuidora podem fazer intervenções na rede elétrica. Além de ser contra a lei, intervir na rede elétrica pode ser perigoso.
O corpo do idoso foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tocantinópolis e o caso será investigado pela Polícia Civil.