Idoso morre após levar choque em cerca de arame energizada de forma irregular

Antônio Paulo Barros da Silva, de 71 anos, após ser levar um choque em uma cerca de arame farpado. O caso foi em registrado na manhã deste domingo (12), em um povoado de São Miguel do Tocantins, região norte do estado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Militar informou que o idoso estava apanhando algumas iscas para uma pescaria quando foi eletrocutado. Conforme testemunhas, a cerca estava energizada por uma instalação elétrica irregular.

Ainda segundo a PM, o choque provocou a morte imediata de Antônio Paulo. Moradores disseram que o dono da chácara mora em Imperatriz (MA).

A perícia foi chamada e a concessionária de energia elétrica foi ao local para desligar a energia da cerca.

A empresa informou que técnicos da constataram que no local do acidente havia um ‘gato’ na rede elétrica e que, além da ligação clandestina, a cerca estava instalada incorretamente.

A concessionária disse que por razões de segurança somente as equipes da distribuidora podem fazer intervenções na rede elétrica. Além de ser contra a lei, intervir na rede elétrica pode ser perigoso.

O corpo do idoso foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tocantinópolis e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *