Idoso em uma bicicleta bate em caminhonete parada e morre no norte do Tocantins

Acidente foi em Tocantinópolis. Segundo conhecidos, a vítima de 85 anos tinha problemas de visão e o motorista não colocou a sinalização necessária ao estacionar o veículo.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Luis de Oliveira, de 85 anos, morreu após bater com a bicicleta que ele conduzia nos fundos de uma caminhonete. O veículo estava estacionado na pista da estrada vicinal entre o povoado Ribeirão e a cidade de Tocantinópolis, no norte do estado. O motorista da caminhonete, que não teve o nome divulgado, teria se esquecido de colocar a sinalização no local.

Segundo vizinhos da vítima, Luiz tinha problemas de visão e por isso pode não ter percebido o veículo parado. Com a força do impacto o corpo do idoso foi jogado para o meio da pista. O idoso morreu ainda no local, antes que o socorro pudesse ser chamado.

O dono do caminhão informou que estava no local pegando água no ribeirão Salobo. Ele revende o produto para moradores dos povoados no entorno. O major Tirello, da Polícia Militar, alertou para que motoristas respeitem as regras quanto a sinalização, que poderiam evitar acidentes do tipo.

O condutor da caminhonete permaneceu no local e prestou socorro. A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi liberado para a família em seguida.