Idoso e adolescente que morreram após carro bater em caminhão são identificados

Acidente aconteceu na BR-153, entre Colinas do Tocantins e Brasilândia, e com impacto da batida o carro partiu ao meio. Uma das vítimas foi arremessada do veículo e a outra ficou presa às ferragens.

Compartilhe:

As vítimas que morreram após o carro em que estavam colidir com um caminhão gaiola na BR-153 foram identificadas como Ziferino Pereira dos Santos, de 68 anos, e Alexssandro Lima de Sá, de 15 anos. O trágico acidente ocorreu entre Colinas do Tocantins e Brasilândia, na região norte do estado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A colisão foi registrada no km 263, por volta das 17h30 de quarta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas foi arremessada para fora do veículo, enquanto a outra ficou presa nas ferragens e precisou ser retirada pela equipe de resgate.

O impacto foi tão violento que o carro em que estavam o idoso e o adolescente ficou completamente retorcido e partido ao meio, com partes do veículo espalhadas pela pista.

Acidente aconteceu entre Colinas do Tocantins e Brasilãndia, no norte do estado.
Foto: Reprodução

O motorista do caminhão não precisou de atendimento médico. Ele relatou aos bombeiros que o veículo das vítimas invadiu a pista contrária, resultando na colisão frontal. Ele não sofreu lesões.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Colinas, onde passarão por exames necroscópicos e devem ser liberados para os familiares na manhã desta quinta-feira (29).

Acidente aconteceu entre Colinas do Tocantins e Brasilãndia, no norte do estado.
Foto: Reprodução