Idoso de 86 anos é suspeito de matar homem com facada no peito em Araguaína

Os dois estavam bebendo juntos e uma casa quando começaram a discutir. Vítima de 45 anos ainda tentou fugir, mas morreu próximo de comércio.

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Cícero Rodrigues Sousa de 45 anos foi morto a facada após uma discussão em Araguaína, no norte do Tocantins. O crime aconteceu no início da noite desta segunda-feira (13), por volta as 18h50 no setor Araguaína Sul. Um idoso de 86 anos é suspeito do homicídio.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que os dois homens estavam consumindo bebida alcóolica em uma casa no bairro. Eles teriam começado a discutir e o idoso, que não teve o nome divulgado, deu uma facada no peito da vítima.

A PM informou ainda que após ser acionada, uma equipe foi ao local e encontrou a vítima caída no chão, ao lado de um estabelecimento comercial. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamado, mas apenas constatou a morte.

O delegado de plantão também esteve no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

A polícia disse que esteve na casa onde o crime teria acontecido, mas não encontraram o suspeito. No endereço policiais localizaram uma faca com vestígio de sangue. A arma teria sido utilizada no homicídio e foi levada pela perícia para análise.

A Divisão de Homicídios e de Araguaína investiga o caso.