Idoso de 67 anos é baleado após reagir ao ter casa invadida por criminosos

Caso aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins. Vítima foi socorrida após parente acordar ao ouvir os tiros.

Compartilhe:

Um idoso de 67 anos foi baleado após ter a sua residência invadida por três homens armados com uma espingarda em Araguaína, no norte do estado. A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira (22), na rua 18, no setor Parque Bom Viver.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos arrombaram a porta da casa e entraram em confronto físico com a vítima, que foi baleada no tórax durante a luta. Apesar de ferido, o idoso reagiu e conseguiu enfrentar os invasores, que fugiram a pé, deixando a arma de fabricação caseira para trás.

Parente acordou ao ouvir os disparos

Um parente da vítima relatou à Polícia Militar que estava dormindo quando ouviu o barulho de arrombamento seguido dos disparos de arma de fogo. Ao verificar o que havia ocorrido, encontrou o idoso ferido e a arma abandonada ao lado dele.

O idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína, onde recebeu atendimento médico.

A Polícia Militar apreendeu a arma caseira deixada pelos suspeitos e a encaminhou à Delegacia de Plantão. O caso será investigado pela Polícia Civil, que buscará identificar e localizar os criminosos.