Idosa é presa suspeita de agredir neto de sete anos em Aparecida de Goiânia

A criança foi levada pela mãe ao hospital desacordada e com vários ferimentos espalhados pelo corpo e no órgão genital. Idosa foi autuada por tentativa de homicídio.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma idosa foi presa suspeita de agredir o próprio neto de sete anos, na noite desta sexta-feira (17), em Aparecida de Goiânia, em Goiás. A criança foi levada pela mãe ao Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais) Colina Azul desacordada e com vários ferimentos espalhados pelo corpo e no órgão genital.

Segundo o Conselho Tutelar, a agressão teria acontecido na segunda-feira (13). O menino estava entubado na unidade de saúde e, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Goiânia.  Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Segundo a Polícia Civil, a mãe teria contado, no primeiro momento, que bateu no menino com uma sandália depois que não a obedeceu. Entretanto, ela deu uma versão diferente aos investigadores, confirmando que a avó teria sido responsável pelas agressões.

Agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) foram até a casa da idosa e a prenderam por tentativa do homicídio. A mãe foi liberada e será testemunha do caso.

*Com informações de G1.