Idosa é atropelada em faixa de pedestre no centro de Palmas; motorista foge sem prestar socorro

Uma pessoa que viu o acidente acionou o Samu. Idosa de 67 anos sofreu uma fratura no ombro e tinha um ferimento na testa, mas estava consciente.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma idosa de 67 anos foi atropelada por um carro em cima da faixa de pedestre em Palmas. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (16), na Avenida NS-02, em frente à quadra 104 Norte.

O motorista do carro fugiu sem prestar socorro. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado por uma pessoa que passava pelo local na hora do acidente.

Uma testemunha que havia parado na faixa para que a idosa atravessasse a via, viu a ação. Ele contou que a vítima estava sozinha e quase chegando ao canteiro central da avenida, quando um carro popular a atingiu.

A testemunha disse ainda que parou em um dos estacionamentos da avenida e chamou uma equipe Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que rapidamente chegou ao local para socorrer a idosa. Muitas pessoas estavam ao redor para ver o estado de saúde da vítima de atropelamento.

A equipe a estabilizou e pediu ajuda de testemunhas para conseguirem colocá-la em uma maca. A mulher tinha um ferimento na testa e sofreu uma fratura no ombro. Ela estava consciente e conseguiu conversar com os socorristas. Depois, foi levada para uma unidade de saúde da capital.