Idosa de 86 anos é estuprada na casa onde mora por mais de 3 horas

Crime aconteceu em Sete Lagoas, Minas Gerais. Vítima começou a rezar durante os abusos, mas agressor disse que não adiantaria, afirmando ser “o capeta”. Suspeito é procurado pela polícia.

Compartilhe:

Uma idosa de 86 anos foi vítima de estupro na madrugada desta quinta-feira (22) em sua residência, localizada no bairro São Geraldo, em Sete Lagoas, Região Central de Minas Gerais. O suspeito fugiu após o crime.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo o registro da ocorrência da Polícia Militar, na tarde de quarta-feira (21), por volta das 15h, um homem desconhecido abordou a idosa no portão da casa dela, pedindo um copo de água e solicitando que a mulher guardasse uma mochila enquanto ele ia até a rodoviária.

Apesar de inicialmente recusar, a idosa acabou cedendo após o homem insistir, alegando que ela o conhecia, mas que não o reconhecia devido a problemas de visão. Assim, ela concordou em guardar a mochila.

Por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira, o homem retornou à casa, pulou a grade e chamou a idosa, que o avisou de que o horário era inapropriado. Ele disse que havia voltado para buscar a mochila, mas, ao perceber que ela não abriria a porta, entrou pela janela e a forçou a ir para o quarto, onde ocorreu o estupro.

O boletim de ocorrência relata que a idosa começou a rezar durante o ataque, mas o agressor respondeu que não adiantaria, afirmando ser “o capeta”. Suspeito fugiu e é procurado pela polícia.

A idosa informou à polícia que foi abusada sexualmente por cerca de três horas. Após o estupro, o homem roubou diversos pertences, incluindo um celular, faca, dinheiro, cartão bancário, televisão, e as chaves da casa. Antes de fugir, ele ainda estuprou a vítima uma segunda vez.

A idosa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde recebeu tratamento preventivo e passou por cirurgia.