Idosa acaba morrendo em hospital após ambulância que prestava socorro a ela atolar no interior do Tocantins

Caso aconteceu na zona rural de Pindorama. A mulher chegou a ir até o hospital após ser resgatada por outro veículo, mas acabou não resistindo.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um idosa morreu após a ambulância que prestava socorro a ela ficar atolada em uma estrada vicinal no interior do Tocantins. O caso aconteceu numa região conhecida como Varjão, na zona rural de Pindorama do Tocantins, na região central do estado.

A mulher, que ainda teve o nome divulgado, passou mal ainda manhã e enfrentou demora no atendimento por causa das condições da estrada. Ela foi resgatada por outro veículo e chegou a ir ao Hospital Regional de Porto Nacional, mas não resistiu.

Segundo o município, as estradas da região sofreram com fortes chuvas e transbordamentos de córregos nos últimos dois dias. Disse ainda que assim que o tempo melhorar haverá reparos com máquinas do município.

Foto: Divulgação

O município afirma que que abriu licitação na última semana para a compra de ambulâncias maiores, com serviços de UTI, que possam circular mesmo em estradas em condições ruins. A previsão é de que o novo veículo esteja disponível para uso a partir de março.

Moradores da região relatam que vários trechos da estrada enfrentam problemas desde o começo do período de chuvas.

A previsão da meteorologia é que volte a chover forte na região ao longo do mês de fevereiro. A tendência é de chuvas ainda mais intensas na segunda quinzena em comparação com os primeiros quinze dias do mês.