>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Na manhã desta segunda-feira (24), Adelson de Oliveira Almeida (idade não divulgada), se dirigiu a delegacia de Taguatinga, sudeste do estado, a fim de registar um Boletim de Ocorrência (B.O.). Ao levantar a ficha dele, os policiais civiis descobriram a existência de um mandado de prisão preventiva contra o indivíduo, que foi preso.
Conforme informações da Polícia Civil, Adelson, que vivia na zona rural de Taguatinga, em uma localidade conhecida como Esperança, é suspeito pela prática de crime de homicídio qualificado, cometido em 2006, na cidade satélite de Santa Maria (DF).
Já acostumando com a vida aparentemente tranquila, o suspeito se dirigiu a delegacia para registrar o B.O. Mas chegando lá, os agentes fizeram o levantamento sobre a vida pregressa dele e descobrimos que havia esse mandado judicial em desfavor do mesmo pela prática de homicídio qualificado, que foi dado cumprimento.
Adelson foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanecerá à disposição do Poder Público da Comarca de Santa Maria, cidade para onde deve ser recambiado a fim de que possa responder pelo crime pelo qual é acusado.
Foto: Divulgação