Homens em motocicletas atiram contra funcionários de presídio em Palmas

Criminosos abandonaram as duas motocicletas em que estavam no local e fugiram pela mata. Agentes não ficaram feridos e não teve registro de fuga.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Funcionários da Casa de Prisão Provisória de Palmas foram alvos de tiros no começo da tarde desta terça-feira (24). Dois homens efetuaram os disparos do lado de fora do presídio e depois fugiram pela mata.

Os agentes de execução penal faziam a segurança quando perceberam uma movimentação atípica no entorno da unidade. Quando foram verificar o que estava acontecendo, os criminosos abriram fogo.

Os dois atiradores estavam em motocicletas que foram abandonadas no local. Eles conseguiram fugir pelo matagal que fica no entorno do presídio, no perímetro de segurança da unidade. A Polícia Militar e outras forças especializadas estiveram no local, mas nenhum suspeito foi preso.

De acordo com a Secretaria de Cidadania e Justiça, nenhum agente ficou ferido e não houve fuga de presos. Também na há registro de danos estruturais do prédio. As motocicletas abandonadas pelos atiradores devem passar por perícia.