Homem vai parar na delegacia após se recusar a pagar garota de programa e conta de motel

Caso aconteceu em Porangatu (GO). Suspeito teria tentado fugir após a chegada dos policiais, mas foi impedido pelos funcionários do estabelecimento.

Um homem foi levado à delegacia após ser autuado pela Polícia Militar por se recusar a pagar pelos serviços de um motel e de uma profissional do sexo. O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (30), em Porangatu, no norte de Goiás.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Funcionários do estabelecimento acionaram a polícia devido a uma dívida de R$ 383 referentes à hospedagem e consumo, além de R$ 1.400 pelos serviços da acompanhante contratada pelo cliente.

De acordo com a PM, o suspeito tentou fugir, mas foi detido e levado à delegacia. Ele alegou que não conseguiu efetuar os pagamentos devido ao bloqueio de sua conta bancária, mas funcionários do motel afirmaram que tentaram negociar o acerto sem sucesso.

A identidade do autuado e das vítimas não foi divulgada, e a Polícia Civil ainda não confirmou se ele permaneceu preso. O caso pode ser enquadrado como estelionato ou inadimplemento contratual, a depender do andamento das investigações.