Homem tenta se esconder na casa da mamãe após agredir companheira, mas é preso

Caso aconteceu em Taguatinga, região sudeste do Tocantins. Espingarda foi encontrada na casa do casal, após mulher sofrer agressões e ameaça.

Compartilhe:


Um homem, identificado apenas pelas iniciais F.M.S., foi preso em Taguatinga, região sudeste do estado. Conforme a Polícia Civil, a ação aconteceu após a companheira dele procurar a delegacia muito machucada, relatando ter sido agredida.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Ainda segundo a Polícia Civil, os agentes foram até a casa do casal, mas não encontraram o agressor, que tinha ido se esconder na casa da própria mãe. A ocorrência foi registrada na tarde de sexta-feira (27), mas as informações só foram divulgadas neste sábado (28) pela Secretaria de Segurança Pública.

A mulher contou à polícia que tinha sofrido várias agressões físicas e sido ameaçada pelo companheiro momentos antes. Na casa do casal os policiais localizaram uma espingarda calibre 22.

Após ser preso na casa da mamãe, o homem foi levado para a delegacia de Taguatinga, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal no contexto de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo. O suspeito foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde ficará à disposição da justiça.

*Em função do novo Manual de Procedimentos, conhecido no meio como o “decreto da mordaça”, a Polícia Civil não pode divulgar  nomes ou imagens de suspeitos de crimes no Tocantins.