Homem tenta esfaquear ex-namorada em bar e é morto pelo acompanhante dela

Crime aconteceu em Gurupi, região sul do Tocantins. Casal sofreu vários cortes e foi levada a uma unidade de pronto atendimento.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma confusão em um bar terminou com a morte de homem de 42 anos na madrugada deste sábado (23) em Gurupi, região sul do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que Leandro Soares da Silva foi esfaqueado com a faca que teria tentado matar a ex-namorada, que estava acompanhada.

Ainda de acordo com a polícia, no momento do crime o atual namorado da mulher de 37 anos, que estava com a mulher, conseguir tomar a faca de Leandro após luta corporal. O casal também sofreu vários cortes e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A  Polícia Militar disse que foi informada do crime após Leandro ser levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Gurupi. Ele não resistiu aos ferimentos e chegou na unidade já sem vida.

O crime aconteceu no setor Pedroso. O local foi isolado para realização da perícia. Um chapéu foi apreendido na área.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A Polícia Civil investiga o caso.

Prisões

A Polícia Civil informou que o suspeito foi preso em flagrante após procurar atendimento médico por ter ficado ferido após a briga. A mulher também foi localizada e acabou também sendo presa, após os policiais constatarem que havia contra ela um mandado de prisão em aberto. 

Um inquérito foi aberto para apurar o caso.