>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Por desobedecer uma decisão da Justiça, Alekssandro de Souza Silva, de 32 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, ele é suspeito de ter colocado fogo no carro do atual marido da ex-mulher durante a madrugada. O suspeito teria tido ajuda de um outro homem na ação.
O ocorrência foi registrada por volta das 1h41, no setor Santa Bárbara, em Palmas. A mulher informou a polícia que o ex-marido poderia ter agido por ciúmes, já que ela esta em outro relacionamento.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito, juntamente com outro indivíduo, foram até a casa da mulher e colocaram fogo no automóvel do atual marido dela, com a utilização de gasolina. Devido à intensidade das chamas, o carro ficou completamente destruído.
A mulher disse ainda, já sofreu ameaça de Alekssandro. O suspeito foi identificado pelas imagens de câmera de segurança.
Segundo a Polícia Civil, a mulher foi casada com o ex-marido por mais de três anos e tinha uma medida protetiva de urgência contra ele.
| Alekssandro foi identificado pelas câmeras de segurança
O suspeito foi capturado quando se encontrava em um bar no setor Jardim Taquari. Ele foi autuado em flagrante por descumprimento a ordem judicial e levado para Casa de Prisão Provisória de Palmas.
Foto: Divulgação