Homem sobe em poste de alta tensão, toma choque e cai no meio da rua no ES; Vídeo

Testemunhas relataram que o homem estaria embriagado. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Compartilhe:

Um homem, aparentemente alcoolizado, subiu em um poste de energia, tentou se equilibrar sobre os fios de alta tensão até tomar um choque e cair de uma altura de pelo menos cinco metros. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (03), no bairro São Gabriel, em Guarapari, Região Metropolitana de Vitória.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Assista o vídeo:

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar a informação de que um homem estaria caído na rua e com sangramento na cabeça.

Testemunhas relataram que o homem estaria embriagado. Ele precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Foto: Reprodução

A concessionária de energia no Espírito Santo, a EDP, foi acionada e informada que uma pessoa sem autorização acessou a rede elétrica no poste.

Em nota, a empresa disse que técnicos estiveram no local após o acidente e não foi constatado nenhum registro de ocorrência na rede elétrica da distribuidora.

“A EDP lamenta o ocorrido e ressalta que somente profissionais autorizados pela empresa podem intervir na rede elétrica. A empresa reitera que realizar intervenções irregulares na rede elétrica gera risco gravíssimo de acidentes a quem pratica e a terceiros, outras ameaças à população tais como incêndios, curtos-circuitos e interrupção no fornecimento de energia”, frisou a concessionária.