Um homem matou uma vizinha, ateou fogo no próprio apartamento e, em seguida, se jogou do 7º andar de um edifício em São Vicente, no litoral paulista. Ambos morreram no local. A vítima deixa o marido e dois filhos: um bebê de sete meses e uma criança de 3 anos.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito atacou a vizinha com socos assim que ela saia para trabalhar. A vítima desmaiou e foi arrastada pelo homem para dentro do prédio. O corpo foi encontrado no térreo e ainda passará por perícia para descobrir se houve ou não estupro.
As agressões foram registrados pelas câmeras de segurança. Após o assassinato, o homem voltou ao seu apartamento dele e colocou fogo no local. Vizinhos notaram o incêndio e acionaram a PM. Com a chegada dos policiais, o criminoso se jogou pela janela 7° andar e acabou morrendo.
Até o momento, as investigações não apontam nenhum envolvimento prévio entre a vítima e o criminoso. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia de São Vicente.

*Com informações da Veja São Paulo