Homem se irrita após ultrapassagem e mata mulher com tiro na cabeça

Crime aconteceu em Sorriso ( MT). Suspeito dirigia carro e teria se irritado com casal que estava na caminhonete.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma mulher morreu após ser atingida por um tiro na cabeça em Sorriso, no Mato Grosso. Caso aconteceu na madrugada do último sábado (9). O suspeito do crime é um motorista que perseguiu a caminhonete onde engenheira agrônoma Julia Barbosa de Souza, de 28 anos, estava com o namorado, após uma ultrapassagem no trânsito.

O suspeito de matar a engenheira agrônoma se apresentou à polícia no domingo (10). De acordo com a Polícia Civil, Jackson Furlan, de 29 anos, perseguiu e atirou contra a caminhonete que a vítima estava com o namorado. O disparo atingiu a vítima na cabeça.

A caminhonete dirigida pelo namorado da engenheira agrônoma foi perseguida pelo suspeito que teria ficado irritado com a ultrapassagem. Ela estava no banco do carona quando foi baleada. Julia chegou a ser socorrida e levada para um hospital da região, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Jackson Furlan – Foto: Reprodução

O delegado que investiga o caso, André Ribeiro, dise que não houve discussão entre a vítima e o suspeito e que Jackson teria ficado com raiva da lentidão no trânsito. “Eles estavam na avenida Brescansin, que é uma avenida de trânsito lento, os carros sempre andam devagar. O suspeito estava furioso acelerando a caminhonete querendo ultrapassar o veículo da vítima, mas aquela avenida não permite ultrapassagens”, explicou.

Segundo o delegado, o suspeito ficou com raiva da lentidão na avenida e passou a perseguir a caminhonete. “Eles tentaram despistar o suspeito e até conseguiram por um período, mas ele voltou a persegui-los incansavelmente. Não teve discussão, o vidro da porta da caminhonete (no lado do passageiro) estava a todo tempo fechado. Não há argumentos que justifique esse crime”, ressaltou.

Jackson compareceu à delegacia acompanhado de dois advogados e, durante o interrogatório, ficou em silêncio. Segundo a defesa, mesmo tendo conhecimento de que a sua prisão preventiva já tinha sido decretada, o suspeito compareceu espontaneamente à delegacia. Para os advogados, a atitude demonstra que ele não vai se furtar de responder na Justiça pelo crime que lhe é imputado.

O corpo da engenheira agrônoma Julia Barbosa de Souza foi enterrado na manhã desta segunda-feira (11), em Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná.

Julia estava em Sorriso a passeio, para visitar o namorado. Ela era de Cornélio Procópio, no Paraná.