>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A Polícia Militar deteve dois indivíduos suspeitos de roubar um carro na praia da Graciosa, em Palmas, A ocorrência foi na manhã desse domingo (25). Após o roubo, os suspeitos ainda tentaram fugir da polícia, mas perderam o controle do veículo direção e saíram da pista. Um dos detidos é o mesmo que foi preso há duas semanas semanas após roubar e atear fogo em um carro por não conseguir vendê-lo.
Na época, o suspeito levou o carro para um matagal, dias depois do roubo e fez imagens enquanto colocava fogo no veículo e postou em uma rede social. Na postagem ele escreveu: ‘Missão dada é missão cumprida’. Porém, mesmo confessando o crime, o indivíduo não ficou preso.
A Polícia Civil informou que desta vez o suspeito foi preso em flagrante junto com outro jovem enquanto fugia com o carro roubado. Dentro do veículo foram encontrados um celular e um relógio que os suspeitos roubaram de um pedestre na avenida JK.
Também foram encontrados artefatos incendiários, chamado de coquetel molotov, e facas. Os indivíduos foram levados para a delegacia junto com o material apreendido.
Ainda segundo a Polícia Civil, o dono do carro e a vítima que teve o celular roubado compareceram a delegacia e reconheceram os suspeitos.
Fotos: Divulgação