Homem é preso suspeito de oferecer carona em ponto de ônibus para estuprar vítimas em Palmas

De acordo com a Polícia Civil, homem de 34 anos foi identificado por meio de foto.

Compartilhe:

Um homem de 34 anos foi preso em Palmas por estupro de vulnerável contra pelo menos três vítimas. Segundo a Polícia Civil, ele oferecia carona a mulheres em pontos de ônibus, conduzindo-as a locais isolados, onde cometia os crimes.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Se acordo com a polícia, as investigações apontam que o suspeito, cujo nome não foi divulgado, usava uma moto para abordar as vítimas. Ele alegava que não passariam mais ônibus e, ao ganhar a confiança delas, as levava a locais desérticos, onde realizava os abusos sob ameaças e violência.

Prisão e Investigações

Uma das vítimas reconheceu o agressor por foto, o que levou ao cumprimento do mandado de prisão nesta quarta-feira (27). Embora três vítimas tenham sido identificadas até agora, o delegado Rodrigo Santili, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), acredita que possam haver outras.

“Pedimos que qualquer pessoa que tenha sido vítima de crimes semelhantes procure a DPCA para formalizar a denúncia e contribuir com as investigações”, apelou o delegado.

Operação Hagnos

A prisão integra a Operação Hagnos, voltada ao combate à violência contra crianças e adolescentes.

O suspeito foi levado à 1ª Central de Atendimento de Palmas e, posteriormente, encaminhado à Unidade Prisional de Palmas, onde está à disposição da Justiça.