Homem é preso suspeito de oferecer carona em ponto de ônibus para estuprar vítimas em Palmas

De acordo com a Polícia Civil, homem de 34 anos foi identificado por meio de foto.

Um homem de 34 anos foi preso em Palmas por estupro de vulnerável contra pelo menos três vítimas. Segundo a Polícia Civil, ele oferecia carona a mulheres em pontos de ônibus, conduzindo-as a locais isolados, onde cometia os crimes.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Se acordo com a polícia, as investigações apontam que o suspeito, cujo nome não foi divulgado, usava uma moto para abordar as vítimas. Ele alegava que não passariam mais ônibus e, ao ganhar a confiança delas, as levava a locais desérticos, onde realizava os abusos sob ameaças e violência.

Prisão e Investigações

Uma das vítimas reconheceu o agressor por foto, o que levou ao cumprimento do mandado de prisão nesta quarta-feira (27). Embora três vítimas tenham sido identificadas até agora, o delegado Rodrigo Santili, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), acredita que possam haver outras.

“Pedimos que qualquer pessoa que tenha sido vítima de crimes semelhantes procure a DPCA para formalizar a denúncia e contribuir com as investigações”, apelou o delegado.

Operação Hagnos

A prisão integra a Operação Hagnos, voltada ao combate à violência contra crianças e adolescentes.

O suspeito foi levado à 1ª Central de Atendimento de Palmas e, posteriormente, encaminhado à Unidade Prisional de Palmas, onde está à disposição da Justiça.