>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um homem de 44 anos foi preso após agredir a mãe e a irmã com um pedaço de madeira, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública. Durante a apuração do caso, a polícia descobriu que o suspeito estava foragido por estupro de vulnerável.
O episódio ocorreu em Praia Norte, na região norte do estado, na última quinta-feira (28). A irmã do suspeito necessitou ser encaminhada ao Hospital Regional de Augustinópolis, onde recebeu dez pontos para fechar um corte na testa.
A prisão foi efetuada no mesmo dia por policiais civis e militares, logo após uma das vítimas registrar um boletim de ocorrência. O nome do suspeito não foi divulgado.
- Motorista de app é perseguido e morto a tiros dentro de carro no norte do Tocantins
- Homem fica com bala cravada na cabeça após levar tiro na nuca e ainda luta para tomar arma de agressor
As agressões ocorreram após um desentendimento do homem com a irmã. “A mãe, ao tentar proteger a filha, acabou sendo atingida na testa, resultando em um grande hematoma. A irmã, após receber os cuidados médicos, retornou a Praia Norte e procurou a delegacia”, detalhou a delegada Daniela Caldas.
Após a denúncia, os agentes constataram que o homem também estava com um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável, cometido em Buriti do Tocantins em 2021, sendo considerado foragido.
O suspeito foi localizado e detido enquanto capinava um lote na cidade. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado para a Unidade Penal de Araguatins. Além do estupro, ele deverá responder pelo crime de lesão corporal contra a mãe e a irmã.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.