>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um homem de 33 anos foi preso nesta quarta-feira (6), em Porto Nacional. Ele é investigado por falsificação de documento público e também estelionato e foi capturado no momento em que estava em uma clínica odontológica da cidade, a fim de retirar alguns produtos que comprou e teriam sido entregues no estabelecimento.
A prisão foi feita por agentes da 71ª Delegacia de Porto Nacional e 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC).
De acordo com a Wagner Rayelly Pereira Siqueira, no momento da abordagem policial, o homem se identificou como sendo uma pessoa de nome Gustavo.Com ele foram encontrados um documento do conselho federal e também do conselho regional de Odontologia, que também indicam se tratar de um indivíduo com o mesmo nome.
Porém, já na delegacia os policiais encontraram na carteira do suspeito os seus documentos verdadeiros onde consta seu nome real e que nada tem a ver com Gustavo. Ao ser questionado, o sujeito alegou que teria sido contratado por um dentista da cidade apenas para pegar os produtos odontológicos na clínica.
Ainda segundo o delgado, o suspeito, identificado como Thiago, teria falsificado o RG e Carteira profissional de um dentista de Porto Nacional e fez compras pela internet se passando por ele.
O suspeito foi autuado em flagrante pelo uso de documento falso. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Unidade Penal de Porto Nacional.
A polícia informou ainda que as investigações para identificar a pessoa que supostamente contratou os serviços do homem preso, tendo em vista que o próprio indivíduo confessou que foi contratado por um dentista da cidade para realizar tal serviço