Homem não aceita fim de relacionamento, danifica casa da ex-sogra, ameaça ex-esposa e acaba preso em Dianópolis

Suspeito foi levado a delegacia e indiciado por violência doméstica, mas pagou fiança de um salário mínimo e vai responder ao processo em liberdade.

Compartilhe

Um homem de 40 anos foi preso por violência doméstica em Dianópolis, no sudeste do Tocantins. De acordo com a Polícia Civil, inconformado com fim de relacionamento, o suspeito danificou a casa da sogra, ameaçou ex-esposa antes de ser detido.

A Prisão foi feita na manhã desta quinta-feira (23), por agentes da 10ª Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAMV) com apoio da Central de Atendimento da Polícia Civil da cidade.

Segundo a polícias, a ação foi deflagrada após a vítima compareceu até a delegacia, onde informou que estava na residência de sua mãe, onde pernoitava após deixar a casa onde vivia com o suspeito. Por volta da 4h, seu ex-marido chegou ao local, muito alterado e passou a danificar as portas e janelas do imóvel, ao mesmo tempo que proferia xingamentos e ameaças de morte aos ocupantes da casa. 

Apavorada, a mulher se escondeu e esperou até que o homem fosse embora. Porém, mesmo após deixar o local, o investigado passou a mandar mensagens ameaçando a mulher de morte, sendo que inclusive, mandou uma foto, segurando uma faca.

Após tomar conhecimento dos fatos, os policiais começaram as buscas e conseguiram localizar o homem que, então foi preso em flagrante. 

Durante as buscas, os agentes também localizaram e apreenderam a faca utilizada pelo suspeito para praticar as ameaças. O suspeito foi levado a delegacia e indiciado em flagrante pelos os crimes, de ameaça, danos, no contexto de violência domésticas. No entanto, ele pagou a fiança de um salário mínimo e por isso obteve o direito de responder ao processo em liberdade.